A vida é mesmo uma confusão de idéias né?Numa hora você gosta e quer,na outra você já pode não estar com esse mesmo sentimento.O que mais me encabula é o tal do Amor.Tá,todos dizem do amor,mas será que realmente sabe o que é AMOR?
Pra mim,esse sentimento confuso,misterioso,fabuloso,complexo e simples ao mesmo tempo,não pode ser descoberto assim,da noite pro dia...é estranho dizer que ama,sem nem ao menos ter conhecido a pessoa direito,sem nem ao menos ter tido contato.Nesse mundo atual e moderno,percebo com certa ponta de tristeza,que o amor não é mais como antigamente,onde realmente se possuía um afeto pelo outro,uma carinho de presença,uma vontade de contato,uma paixão de vida,uma necessidade de sentir a alma do outro,e não só o que muitos hoje em dia procuram,apenas o prazer próprio,um capricho aleio. :S
Além de ser quase impossível descrever realmente o que é amor,cada um possui seu próprio ponto de vista e o seu próprio jeito de levar a vida,coisa que influencia demais no conceito amoroso.
A primeira vista,todo mundo diz estar amando,morrendo de amores pelo outro,mas isso é só um erro que nós, seres humanos,cometemos na grande parte de nossas vidas,porque na verdade,esse,morrendo de amor,não passa de uma mera atração,uma queda (que pode realmente te fazer cair),(e até um desejo físico),mas,é claro,que não podemos generalizar esse tipo de comportamento,mesmo que hoje em dia tenham se perdido muitos valores,existem pessoas que realmente AMAM as outras,que se importam,e dariam a vida pelas outras.
Expressamente conhecemos estereótipos de amor:o de mãe,o de amigo,o de conhecidos,e aquele amor mesmo,que pega-nos sem mais nem menos,avassalador *o*.Mas,ai que a gente se pergunta,Quando esse tal amor avassalador vai chegar?Calma,não tenha pressa,pois um dia,num fim de tarde,num começo de manhã,e até mesmo em seus sonhos,você vai se dar conta de que tem alguém que não sai de sua cabeça,alguém que te faz suspirar cada vez que ouves o nome pairar no ar,alguém que chegou do nada,e você nem tinha reparado como essa pessoa faz a diferença em sua vida,e é aí que o coração vai parecer saltar pela boca,as mãos vão suarem cada vez que a janela do teu msn subir,ou que o tom de mensagem do seu celular tocar,vai ser aí que o mundo passará a ser cor de rosa.
Entretanto,se esse amor todo não for reciproco,as janelas iluminadas,se tornaram trevas sombrias,amargas e tristes,onde só terá espaço para a dor,a infelicidade e as lágrimas,contudo isso,nesse exato momento,você ira perceber que quem deixa suas lagrimas caírem não merece o teu afeto,compreensão,felicidade compartilhada e muito menos o seu amor.
Quem ama,cuida,guarda,abraça,fica com raiva,mas é pra depois poder perdoar.
Cuidado :
"BOM DIA" não é o mesmo que "EU TE AMO."
"Oi" não é "EU TE AMO"
O "EU TE AMO" pode não ser verdadeiro.
E principalmente,se ame em primeiro lugar,para depois querer passar esse amor adiante.
P.S:Escrevi esse texto sem muita inspiração,espero que gostem,tentei passar o máximo que consegui do meu ponto de vista. ;D
Hillen Cristiny
Comentários
Postar um comentário